Foreo lança o novo Luna Fofo com uma série de ativações produzidas pela Cuco
top of page
  • Foto do escritorCuco Station

Foreo lança o novo Luna Fofo com uma série de ativações produzidas pela Cuco

Em evento, Pop Up Store e ação nas lojas Sephora, Foreo traz ao Brasil o massageador facial com inteligência artificial, tecnologia Bluetooth e que oferece sugestão de rotina de limpeza de pele personalizada para cada usuário.



Em São Paulo, no restaurante EMA, tivemos o evento de lançamento que contou com a presença da musa Maísa e outras influenciadoras, que testaram o novo produto, dividiram dicas de beleza e participaram do shareable moment com live painting, feito pelo artista digital Rafael Yoshikado, com fotos tiradas pela fotógrafa Nayara Spina.


No Shopping Eldorado, em São Paulo, criamos uma Pop Up Store de Foreo, que estimulava o público a experimentar o produto e depois tentar a sorte na máquina de brindes desenvolvida para a ação. No final, os participantes podiam ganhar um Luna Fofo, Luna Play, caixa de som ou bicho de pelúcia.


Além das ativações em lojas Sephora e The Beauty Box em Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Brasília, Santos, Belo Horizonte, Ribeirão Preto e São Caetano.



136 visualizações0 comentário
bottom of page