Drag Brunch chega à São Paulo em Julho
top of page
  • Foto do escritorCuco Station

Cultura do Drag Brunch chega a São Paulo com apresentação de Ikaro Kadoshi

Atualizado: 10 de jun. de 2022

O Drag Brunch Brasil tem data marcada para o dia 03 de Julho e acontece no restaurante Sky Hall Terrace Bar


A cidade de São Paulo vai receber no dia 03 de Julho o evento que marca a estréia do conceito 'drag brunch' no Brasil, que já é sucesso em diversos países mundo afora.


Unindo a arte drag com um delicioso brunch à la carte* e uma tarde de bons drinks, apresentações ao vivo de canto, dublagens icônicas e interações com público também fazem parte da programação do Drag Brunch Brasil.


*Os itens do brunch não estão inclusos no ingresso.


A apresentação do evento fica por conta de Ikaro Kadoshi, drag queen apresentadora conhecida por grandes trabalhos como Drag Me As a Queen (Canal E!) e Caravana das Drags (Amazon Prime Video) ao lado de Xuxa Meneghel.


"O Drag Brunch já ocorre em vários países do mundo, sendo mais uma maneira das pessoas terem contato com a arte drag. A diferença é que ele acontece de dia, você pode comer, ir com toda família, ter um contato mais próximo com as drags.", explica Ikaro Kadoshi. "Uma ótima opção para quem é mais diurno e ama a arte drag! A diversão é garantida!".

O line up do Drag Brunch Brasil conta com grandes nomes da cena drag como Alexia Twister, Penelopy Jean, Tiffany Bradshaw, Diego Martins, Halessia, Natasha Princess e DaCota Monteiro.


O que é um Drag Brunch?

Um drag brunch consiste em proporcionar ao público um típico espetáculo drag, popularmente visto em clubs e casas noturnas, como parte de uma experiência diurna acompanhada de um buffet de café da manhã/almoço e opções de drinks e cocktails. As performances ocorrem de forma interativa com o público, podendo ser feitas em um palco ou entre as mesas.


Sobre o local

O Sky Hall Terrace Bar é quem assina a gastronomia do evento. Fica localizado no bairro Vila Nova Conceição em São Paulo e conta com um amplo espaço que lhe permite ter contato direto com o ar livre. O bar/restaurante foi pensado e planejado com extrema atenção aos detalhes e busca unir o melhor da gastronomia e da coquetelaria que com certeza irá te proporcionar uma sensação única.

Serviço:

Drag Brunch Brasil

Data: 03 de julho

Horário: 11h às 15h

Local: Sky Hall Terrace Bar (Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1327 - Vila Nova Conceição)

Ingressos: https://bit.ly/3GZuwnH ou 11 94552 5370 (WhatsApp)

Playlist oficial: https://spoti.fi/399LvaI



55 visualizações0 comentário
bottom of page