Conte com a Cuco para fazer sua confraternização de fim de ano
top of page
  • Foto do escritorCuco Station

Conte com a Cuco para fazer sua confraternização de fim de ano

Deselvonvemos 8 kits corporativos, para fazer aquela "confra" virtualmente com seu time e fechar o ano de 2020 de uma forma especial!



2020 foi um ano de grandes mudanças, e a mais importante delas foi a responsabilidade de saber cuidar de si mesmo e do próximo. A CUCO, pensando em criar experiências que aproximem as pessoas de uma forma segura, desenvolveu kits especiais para você e para o seu time ou grupo.


O que a CUCO pode fazer pela sua empresa?


Um dos maiores problemas causados por conta do Covid-19 é o isolamento social. A saudade da rotina, dos colegas de trabalho, dificuldade na comunicação, o aumento do stress e tantos outros nos motivaram a criar uma maneira de tornar a rotina dos colaboradores mais divertida e diferente, se adaptando ao momento atual: a CUCO leva a Festa para sua casa!


Criamos diversos Kits que ajudam a alegrar a rotina das pessoas, com petiscos deliciosos, doces e salgados, drinks completos, cervejas especiais e até mesmo transmissão de shows ao vivo para toda sua equipe!



Como funcionam os Kits Corporativos?


Os Kits são dividos por itens essenciais como vinho, gin e cervejas. São diversas opções disponíveis para seus clientes. Todos acompanham uma linda embalagem com uma mensagem personalizada enviada junto ao Kit, tornando cada entrega especial.


Confira abaixo nossas sugestões para a sua Festa em Casa by CUCO:



Além dos Kits prontos, contamos também com uma gama de produtos* que podem ser inseridos e personalizados para os seus convidados. Para deixar ainda mais especial sua Festa em Casa by CUCO, oferecemos bandas e artistas de todos os estilos musicais em Shows exclusivos via ZOOM*, que levam muita música boa e diversão para todos os participantes.


Agora você tem as melhores escolhas para motivar seu time e demonstrar o afeto pela equipe! Essa é a sua oportunidade de criar momentos prazerosos a todos os colaboradores!



O evento é um investimento para o futuro da sua empresa, fazendo com que os colaboradores sejam mais pró ativos e produtivos, além de demonstrar que a empresa está se adaptando e inovando para manter um clima saudável entre todos.


Acesse jazzmansionstore.com.br/festa-em-casa e confira todos os kits disponiveis e entre em contato conosco para realizar sua confraternização virtual.

Se tiver mais alguma dúvida, você pode entrar em contato com a Lorena (nossa assistente de atendimento) pelo WhatsApp: +55 11 97660-1190 ou clique aqui bit.ly/sacdacuco​, para ser encaminhado diretamente.


* Entre em contato para saber sobre valores e possibilidades.

98 visualizações0 comentário
bottom of page