Casa Sephora 2019 começa em setembro com 8 dias de programacão
top of page
  • Foto do escritorCuco Station

Casa Sephora 2019 começa em setembro com 8 dias de programacão

Atualizado: 26 de set. de 2019

A terceira edição do evento volta ao Rio de Janeiro em formato inédito e cheio de surpresas, de 26 de setembro à 6 de outubro


A cidade maravilhosa recebe mais uma edição do evento, desta vez no bairro carioca do Joá, em espaço com cinco pavimentos, piscina e vista para a praia. Ao longo de oito dias, a mansão vai abrigar as ativações e experiências de mais de 30 marcas participantes, especialmente preparadas para receber uma lista composta por influenciadores, celebridades e imprensa, além das clientes do Beauty Club – clube de fidelidade da Sephora -, convidados dos RP´s Carol Sampaio e Leo Marcal e, em caráter inédito, a venda de ingressos.



A programação da Casa Sephora no Rio inclui o lançamento de produtos, experiências interativas, atrações especiais e muitas surpresas preparadas cuidadosamente por cada marca que estará presente no evento. Já são mais de 30 marcas cosméticos confirmadas, entre elas: Becca, Benefit, Best Bronze, Biossance, Bruna Tavares, Calvin Klein, Carolina Herrera, Caudalie, Clinique, Dior, Foreo, Guerlain, Issey Miyake, Kat Von D Beauty, Kenzo, Keune, Laura Mercier, MAC, Mavala e Animale, Nars, Nina Ricci, Sebastian, Sephora Collection, Shiseido, Tommy, Too Faced e Wella.


“Para esta edição da Casa Sephora, pensamos em algo ainda mais grandioso. Dobramos não só o número de marcas participantes, mas também o número de dias do evento. As ativações estão mais envolventes e foram desenvolvidas para atender a um perfil de público que ama entretenimento e valoriza experiências únicas. Nosso objetivo é impactar positivamente cada pessoa que passar pelo espaço e contribuir para estreitar, ainda mais, a conexão com a Sephora”, explica Cataldo Domenicis, Gerente de Marketing da Sephora Brasil.



A temporada da Casa Sephora estreia 2019 com uma openning party na noite do dia 26. Ludmilla comanda a trilha sonora da festa, ao lado de atrações surpresas selecionadas para compor um duo com a cantora. A partir do dia 27, segue uma programação recheada de drinks, alimentos personalizados, ilhas de maquiagem e um line-up diário de DJ´s de peso e nomes nacionais e internacionais, prontos para enriquecer ainda mais a experiência dos convidados.



E assim como no ano passado, a Cuco é responsável pela produção e execução do projeto, assim como ativações que acontecerão na Casa Sephora 2019, como por exemplo uma sala de espelhos e um deck pe na areia. 😉


-

648 visualizações1 comentário
bottom of page