Baile da Vogue 2019: Cuco assina 2 grandes ativações no evento
top of page
  • Foto do escritorCuco Station

Baile da Vogue 2019: Cuco assina 2 grandes ativações no evento


A agência vêm conquistando o mercado corporativo de eventos com os shareable moments

Foto: Danessa Myricks

Nesse palco todo mundo pode brilhar. É nesse ritmo que acontece o Baile da Vogue 2019 com a Cuco assinando 2 grandes ativações do evento.

Diversos anunciantes vão iteragir com o público em ações variadas, mas provavelmente as de maior impacto digital serão os “shareable moments”, vídeos curtos de alta qualidade, gravados com as celebridades do evento e enviados na hora via whatsapp, para compartilhar as experiências em tempo real.


A ação de Coca-Cola, em parceria com a Agência Samba, contará com gigantes asas douradas e jogos de câmeras. Já a ação de shareable moment da dona da casa, a Vogue, conta com um salão de candelabros dourados, que promete ser um dos pontos mais instagramáveis do evento.





Quem assina essas ativações é o Grupo Cuco, criado há três anos por quatro jovens profissionais, e que vêm fazendo sucesso com esse produto, mantendo clientes como Sephora, Calvin Klein, Desinchá e Pernod Ricard.



As ativações desenhadas para o Baile da Vogue, apenas dão mais destaque ao novo momento da empresa, que se impõe como um player importante quando se fala de eventos corporativos e ações de grandes marcas. A agência se reorganizou em duas frentes principais, Cuco for Brands, relacionada e estas ativações e a Cuco for People, braço que traz as experiências diretamente para o público final, por meio das festas Jazz Mansion, que já trouxe grandes nomes da cena como Tássia Reis, Tony Gordon e Blackalbino, e também a Festa Castro, voltada para o público LGBT.


Entre as novidades, está a fusão do atendimento com a área comercial, visando uma entrega mais eficaz e um trabalho mais orgânico, facilitando os processos internos.


Para um dos sócios, Dennis Vianêz, 2019 é o momento de organizar as experiências e executar os projetos com excelência: “É um ano de expansão territorial, com consolidação da Jazz Mansion fora de SP, após 16 edições na cidade e 2 edições no RJ, além de estabelecer a Festa Castro na agenda de São Paulo. Vamos em busca também da expansão das categorias de clientes que atuamos. Hoje consolidados na categoria Beauty, a ideia é marcar presença maior em áreas onde já atuamos, como Sports, Fashion, Tech, Auto, Food e Drinks”.


Hotel Unique abriga mais uma vez o tradicional Baile. Foto: Reprodução

Apropriando-se do conceito #unboxyourmind, a Cuco tem trazido um olhar novo e “desempacotado” para seus clientes e isso já vem sendo percebido por diversas marcas, trazendo cada vez mais reconhecimento, notado pelo número de ações emplacadas neste início de ano no baile da Vogue.

230 visualizações0 comentário
bottom of page