Logo CucoStation- branco -01.png
  • Cuco Station

Baile da Vogue 2019: Cuco assina 2 grandes ativações no evento


A agência vêm conquistando o mercado corporativo de eventos com os shareable moments

Foto: Danessa Myricks

Nesse palco todo mundo pode brilhar. É nesse ritmo que acontece o Baile da Vogue 2019 com a Cuco assinando 2 grandes ativações do evento.

Diversos anunciantes vão iteragir com o público em ações variadas, mas provavelmente as de maior impacto digital serão os “shareable moments”, vídeos curtos de alta qualidade, gravados com as celebridades do evento e enviados na hora via whatsapp, para compartilhar as experiências em tempo real.


A ação de Coca-Cola, em parceria com a Agência Samba, contará com gigantes asas douradas e jogos de câmeras. Já a ação de shareable moment da dona da casa, a Vogue, conta com um salão de candelabros dourados, que promete ser um dos pontos mais instagramáveis do evento.





Quem assina essas ativações é o Grupo Cuco, criado há três anos por quatro jovens profissionais, e que vêm fazendo sucesso com esse produto, mantendo clientes como Sephora, Calvin Klein, Desinchá e Pernod Ricard.



As ativações desenhadas para o Baile da Vogue, apenas dão mais destaque ao novo momento da empresa, que se impõe como um player importante quando se fala de eventos corporativos e ações de grandes marcas. A agência se reorganizou em duas frentes principais, Cuco for Brands, relacionada e estas ativações e a Cuco for People, braço que traz as experiências diretamente para o público final, por meio das festas Jazz Mansion, que já trouxe grandes nomes da cena como Tássia Reis, Tony Gordon e Blackalbino, e também a Festa Castro, voltada para o público LGBT.


Entre as novidades, está a fusão do atendimento com a área comercial, visando uma entrega mais eficaz e um trabalho mais orgânico, facilitando os processos internos.


Para um dos sócios, Dennis Vianêz, 2019 é o momento de organizar as experiências e executar os projetos com excelência: “É um ano de expansão territorial, com consolidação da Jazz Mansion fora de SP, após 16 edições na cidade e 2 edições no RJ, além de estabelecer a Festa Castro na agenda de São Paulo. Vamos em busca também da expansão das categorias de clientes que atuamos. Hoje consolidados na categoria Beauty, a ideia é marcar presença maior em áreas onde já atuamos, como Sports, Fashion, Tech, Auto, Food e Drinks”.


Hotel Unique abriga mais uma vez o tradicional Baile. Foto: Reprodução

Apropriando-se do conceito #unboxyourmind, a Cuco tem trazido um olhar novo e “desempacotado” para seus clientes e isso já vem sendo percebido por diversas marcas, trazendo cada vez mais reconhecimento, notado pelo número de ações emplacadas neste início de ano no baile da Vogue.