Logo CucoStation- branco -01.png
  • Cuco Station

Dona Dora está de volta com os principais DJ's da música brasileira em SP


Oitava edição do Baile acontecerá sábado, 10 de novembro, no Fabrique Club


O Baile da Dona Dora está de volta em sua 8ª edição ainda mais livre e identificada. A música e a cultura brasileira continuam sendo o fio condutor dessa que se tornou uma genuína celebração pela pluralidade e diversidade. As brasilidades contagiantes se mostraram uma paixão nacional e tem sido 'explorada' da forma mais linda possível desde a 1ª edição do baile, capaz de animar pessoas de diferentes tribos e de diferentes idades.

COMPRE SEU INGRESSO AQUI


São Paulo é conhecida por sua noite sem fim, dessa vez o baile vai começar às 23h e irá até o sol nascer. Se você procura celebração da cultura brasileira e manifestação pela diversidade, acabou de encontrar!

Racismo, machismo, LGBTfobia ou qualquer tipo de preconceito NÃO serão tolerados.

Nosso time de dj's reúne nomes como: Ian Nunes, Túlio Baia, Odara Kadiegi e Leandro Pardí.

IAN NUNES


Música brasileira é sua especialidade, e sempre foi. Ian nasceu em Alagoas, mas foi criado em Salvador. Na cidade, teve contato com diversos movimentos e ícones do gênero como a Tropicália, os Doces Bárbaros, os Novos Baianos, a ferveção do Axé Music, os pagodes e sambas dos anos 90, entre outros que carregam uma identidade muito brasileira.

TÚLIO BAÍA


A primeira vez que Túlio tocou em São Paulo, foi no nosso bailinho. O que faz o set list do DJ carioca ser inesquecível é exatamente a versatilidade que ele traz para o palco. Como um bom aquariano, Túlio não gosta de se definir. Ele não se considera do samba, nem do rap, nem do funk e, sim, uma mistura de tudo isso enquanto identidade brasileira.

ODARA KADIEGI


Profundo respeito e reverência pela música vem de infância a inspiração da brasiliense Odara Kadiegi. Herdou a coleção de discos de vinil de seu pai e esse foi o pontapé inicial de tudo. Seus sets transitam entre as sonoridades tropicais passando por brazucadas, afrobeats, música latina. Musicalidade sem fronteiras mesclando sons clássicos e obscuros com a modernidade.

LEANDRO PARDÍ


Leandro Pardí se junta ao timaço de dj’s do nosso bailinho e fecha com chave de ouro nosso line. Pardí encanta milhares de pessoas nas festas com temática brasuca de São Paulo, como a sua festa “Pardieiro”. Agitador da música e do cinema nacionais, seu set é maravilhosamente brasileiro e não deixa ninguém parado

🔎 ONDE

Paredes de tijolos, colunas de madeira e ambiente rústico, cuidadosamente conservados. O Fabrique Club é um novo espaço para eventos com arquitetura industrial de uma antiga fabrica recuperada.

VIVA A DIVERSIDADE #elasim


Serviço

🇧🇷 Baile da Dona Dora #8 📅 Sábado, 10 de novembro 🕙 Horário - 23h 🔎 Local - Fabrique Club, Barra Funda - SP 🎫 Ingressos - ingresse.com/bailedadonadora8

COMPRE SEU INGRESSO AQUI

CONFIRME PRESENÇA AQUI


Somos uma agência produtora de experiências através

de eventos, ativações e conteúdo.

Projetada para compartilhar ideias que a gente quer tirar

do papel, conectar pessoas que a gente quer nos envolver

e criar experiências que a gente quer sentir

Faça diferente, faça o novo, faça de novo

#unboxyourmind

Grupo Cuco - Lab de Marketing Experiencial

Rua Cardeal Arcoverde, 2365 - 12º andar - Pinheiros

Tel: 11 97660 1190

Fale conosco: dennisvianez@grupocuco.com

™ CUCO. Todos os direitos reservados

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
Vamos marcar um papo?