Logo CucoStation- branco -01.png
  • Cuco Station

Dona Dora está de volta em sua 7ª edição no Galpão Barra Funda


O baile promete ser uma manifestação pela diversidade por meio da celebração da cultura brasileira


No próximo dia 06/09, véspera do feriado da independência, acontece a partir das 23h, o Baile da Dona Dora, que chega a sua sétima edição celebrando a cultura do Brasil e todas as suas vertentes musicais numa grande festa pensada no valor à diversidade e na ‘independência dos padrões’. Tudo acontecerá em um local livre de preconceitos! O espaço escolhido na Barra Funda, é conhecido por ter recebido grandes eventos da Bud Basement em São Paulo.


O bar assinado pela Original vai garantir saciar a sua fome e matar a sua sede. Diversas ativações estarão acontecendo simultaneamente durante toda a festa. Pontos de beleza com maquiagem de glitter (‘Cadê Meu Glitter’) darão um toque no visual das pessoas, além de pontos de fotos ativados pela Natura. Frutas expostas como numa feira, poderão ser escolhidas para virar drinks na hora, no bar Absolut.


O line-up passeia pelas vertentes mais brasileiras, de Tim Maia à Anitta, passando por Axé Bahia, Tropicália e Funk, com os djs Leandro Pardí (Festa Pardieiro), Ian Nunes e Lia Macedo (Festa Catuaba), Dj Bruu (Juca), Artur Santoro (Batekoo) e Túlio Baía residente Dona Dora.


Os Ingressos podem ser comprados pela Ingresse e para aquecer, a festa preparou até playlist do Spotify

O Baile da Dona Dora é produzido pela Agência Cuco.

COMPRE SEU INGRESSO

CONFIRME PRESENÇA NO EVENTO

Serviço

Baile da Dona Dora - 06/09 (véspera de feriado)

Galpão Barra Funda: Rua Barra Funda, 659, Santa Cecília - SP

Horário: 23 às 7h

Ingressos: média de R$ 25,00 a R$ 45,00