No Aniversário de SP, Blackalbino sobe ao palco do Bourbon Street em edição especial da Jazz Mansion
top of page
  • Foto do escritorCuco Station

No Aniversário de SP, Blackalbino sobe ao palco do Bourbon Street em edição especial da Jazz Mansion

Atualizado: 26 de fev. de 2019


Com programação de 6 edições especiais no Bourbon em 2018, a Jazz Mansion leva para o histórico palco os artistas que mais fizeram sucesso no projeto.


A Jazz Mansion visita o Bourbon Street pela segunda vez e leva um dos maiores destaques da história do projeto: Blackalbino.

Com corpo e presença de palco alucinantes, a performática banda paulistana apresenta em seu show o melhor do Soul, Jazz e Funk com grandes clássicos e composições autorais, com ritmo e frenesi contagiantes, que não deixa ninguém parado.


O grupo se apresenta no palco que já recebeu as maiores lendas da música mundial como B.B. King, Ray Charles, Nina Simone, entre outros.

Toda a arquitetura e a decoração da casa seguem o padrão típico de New Orleans, com muita sofisticação. O casarão em uma esquina do notívago bairro de Moema foi inteiramente construído com esse propósito, seguindo o projeto de um arquiteto especialmente enviado a New Orleans para pesquisar a arquitetura local. Os músicos de New Orleans sentem-se tão à vontade na casa que criaram uma expressão para ela: “New Orleans fora de New Orleans”.

Blackalbino divide o palco com a Bourbon Street Jazz Quinteto, que une jazz e música brasileira. A DJ Luísa Viscardi agita a pista entre os shows.

Programação:

25 de Janeiro

29 de Abril

22 de Junho

26 de Agosto

28 de Outubro

16 de Dezembro

Local: Bourbon Street Music Club - Rua dos Chanés, 127

Ingressos:

Pista: R$ 35 Mesa: Entre em contato 11 98986-2992

Playlist: http://bit.ly/jazzmansionplaylist

Classificação indicativa: Entrada de menores de 18 anos apenas com pais ou responsáveis.

Produção: Grupo Cuco A Cuco é um Lab de Marketing Experiencial que produz projetos que entregam cultura por meio do entretenimento.


22 visualizações0 comentário
bottom of page