Logo CucoStation- branco -01.png
  • Cuco Station

“Ser ator me fez ter inspiração para cenas através das músicas”, conta Theodoro Cochrane



Um artista é aquele que, valendo-se da facilidade de dominar a matéria, concretiza uma idéia, uma obra, realiza o que vê, ouve, e sente. Talvez essa seja a melhor definição de Theodoro Cochrane.

Theo já participou de novelas, estrelou peças de teatro e, como DJ, esbanja talento. Tudo começou há oito anos quando foi convidado pela amiga e cantora Patrícia Coelho a tocar como dj em sua festa de aniversário no Clube Sonique, em São Paulo.

“Desde pequeno sempre ouvi muito jazz e mpb em casa. Minha família tem cantores e músicos e sempre amou uma festa. Ser ator me fez ter inspiração em relação a climas para cenas através das músicas”, conta Theo.


Depois dessa experiência, ele não parou mais. Realizou um curso introdutório na escola para djs "Beatmasters" e começou a tocar em algumas casas noturnas.

Foi residente do Clube Dorothy Parker, tocou como convidado algumas vezes nos clubes Glória, Sonique, Container e PanAm. Tocou nos clubes D.Edge, The Week (Noite Preta e Gambiarra), It Club (SP e Campinas), Wolf (Campinas) e em festas como MAIS, C'mon e Michael Douglas. Hoje é residente dos Clubes Lions Nightclub e Yacht.

Nesses oito anos, Theo conta que o momento mais marcante de sua carreira foi quando tocou em uma festa enorme na Bahia após um show de Ivete Sangalo. “O que seria um set de 90 minutos virou uma balada de 4 horas! Com um som que aparentemente não dialogava com o axé tive uma troca de energia incrível e surpreendente com público Iveteiro”, lembrou.


Théo tocou nas duas últimas edições da Festa Castro e conta que foi uma das melhores experiências. “Um público animado, aberto a um som dançante que não necessariamente seja o pop rasgado das rádios. O povo quer dançar mesmo! A melhor coisa é ver as pessoas se divertindo. Equipe linda, convidados lindos e colegas de cabine fodas. Sem falar nas locações que são sempre inspiradoras!”, diz.

Neste sábado, ele volta a tocar no aniversário de um ano do projeto e promete muita música sexy e rebolativa em seu set. “Quero sensualização na pista!”, finaliza.

Então não fique de fora dessa. Venha lacrar com a gente. Garanta seu ingresso COMPRE AQUI


Somos uma agência produtora de experiências através

de eventos, ativações e conteúdo.

Projetada para compartilhar ideias que a gente quer tirar

do papel, conectar pessoas que a gente quer nos envolver

e criar experiências que a gente quer sentir

Faça diferente, faça o novo, faça de novo

#unboxyourmind

Grupo Cuco - Lab de Marketing Experiencial

Rua Cardeal Arcoverde, 2365 - 12º andar - Pinheiros

Tel: 11 97660 1190

Fale conosco: dennisvianez@grupocuco.com

™ CUCO. Todos os direitos reservados

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
Vamos marcar um papo?