Logo CucoStation- branco -01.png
  • Cuco Station

"A house music foi amor à 1ª ouvida e o meu casamento mais duradouro", conta o DJ Sérgio A



Muitos homens em apenas um: talvez essa seja a melhor definição de Sérgio Amorim. DJ, empresário, ator e ex-modelo, ele se destaca em todos segmentos que se dedica.

Trabalhou como modelo internacional em Paris e Milão, desfilando para nomes como Hugo Boss, Jean Paul Gaultier, Armani, Donna Karan, Michiko Koshino, além das brasileiras Osklen, Blue Man, Zoomp e M Officer.

Como ator, Amorim atuou na novela "Vidas Cruzadas", da Record, e também fez parte do elenco de “Marisol” e “Seus Olhos”, no SBT.


Em 2010, Amorim começou a tocar e não parou mais. Primeiro dividia as pickups com a DJ Paola de Orleans e Bragança, com quem fez parceria durante cinco anos. Atualmente ele faz dueto com o DJ Dani Hornos.

A influência da música na vida de Amorim começou antes dele começar a tocar. No início dos anos 90, o DJ foi fazer faculdade nos Estados Unidos e teve contato com house music, estilo que ele toca até hoje. “Foi amor à 1ª ouvida e o meu casamento mais duradouro”, contou.

Quando questionado sobre o momento mais marcante de sua carreira, Amorim cita o after party do amfAR ( Fundação para a Pesquisa da AIDS). “A diva mor Gracie Jones ficou na cabine, durante toda a minha gig, dançando e fervendo pencas comigo”, lembrou.


Amorim já tocou na Festa Castro e volta para a comemoração de um ano do projeto. Ele, junto com seu companheiro de Pickup, prometem um set bem animado, com muito swing de músicas selecionadas do melhor da house music, nu disco e disco. “Vamos por a pista pra rebolar”, garante o DJ.

Então não fique de fora dessa, venha comemorar com a gente. Garanta seu ingresso - COMPRE AQUI