O passado e o presente juntos fazem Luísa Viscardi se destacar na cena pop
top of page
  • Foto do escritorCuco Station

O passado e o presente juntos fazem Luísa Viscardi se destacar na cena pop

Atualizado: 26 de fev. de 2019



Luísa Viscardi é considerada por muitos a queridinha da noite paulistana. Isso porque a DJ tem um dom de conseguir sentir a pista e tocar aquilo que as pessoas querem ouvir baseado na vibe do momento.

Quem já assistiu seu show sabe do que estamos falando. Luísa é aquela DJ que consegue assumir uma pista às 7 da manhã e fazer todo mundo entrar em êxtase.

Além do dom de tocar sentindo a energia do momento, Luísa mistura estilos musicais de diferentes épocas e com diversas referências. Quando começou sua carreira, ela era mais focada no disco, soul e house, mas com o passar do tempo toda a influência pop de sua adolescência começou a aflorar.

“Na minha adolescência e infância, nos anos 90, eu vivi muito forte a cultura da MTV e das rádios. Fui muito fã das boy bands e girl bands. O pop também esteve muito presente na minha casa por conta da minha irmã, que ouvia muito o gênero. A época que eu nasci influenciou muito na minha relação com o pop”, conta.


Luísa explica que muitos DJs sentem vergonha de colocar em seus sets a música pop, e que no começo de sua carreira também tinha esse receio. Com o passar tempo, ela percebeu que o resultado de juntar influências que viveu durante sua adolescência dava um resultado incrível, e nunca mais parou. “Eu amo tocar pop”, diz.

“Quando eu toco pop sempre tento trazer influências do hip hop e black music e todo o cenário dos anos 90 e 2000. O novo cenário do pop também tem me influenciado muito. A Iza, que tem uma voz incrível, é uma aposta pra mim. Pabllo, e tudo mais. Vou tentar misturar os pops dos anos 90 com os atuais. A nostalgia é importante pra mim. O passado e o presente juntos.”

Luisa se inspira na vida e sempre tenta se tornar uma pessoa melhor. A música é sua arma nessa missão. “Quando eu estou tocando, acabo fazendo uma troca de energia com o público. Essa troca é o que faz tudo valer a pena, principalmente as noites mal dormidas”, afirmou.

Quando questionada sobre os momentos marcantes de sua carreira, Luisa cita vários. O mais inesquecível, para ela, foi uma festa do canal History Channel na qual ela tocou para sete mil pessoas. “Eu tocava há pouco tempo e fiquei muito nervosa”. Mas claro que ela mandou super bem e foi um sucesso.

Além dessa festa, Luisa tocou ao lado de Billy Paul, Grandmaster Flash, U2, Dj Crazy, Emicida, Rael, Alok, Ivete Sangalo, Thaíde, Marcelo Jeneci, Céu, Otto, Tulipa Ruiz, Karol Conka, entre outros vários músicos nacionais e internacionais. “Estar ao lado de tantos artistas grandes assim é muito gratificante. Todas esses momentos foram inesquecíveis para mim”, disse.


A DJ é residente da Festa Castro.e, nesse um ano de projeto, esteve presente em todas as edições. “Participei da Castro quando ela ainda era uma ideia no papel, desde as primeiras reuniões até ela se materializar. Ver um sonho de amigos tão queridos sair do papel e se transformar em algo tão mágico é uma sensação indescritível pra mim”, afirma.

Então, venha ver de perto o show dessa estrela da noite paulistana. No aniversário da Castro, Luísa garante muito lacre e rebolado. Garanta seu ingresso COMPRE AQUI


22 visualizações0 comentário
bottom of page