Projeto que traz para São Paulo a cena LGBT de São Francisco comemora 1 ano em uma edição especial
top of page
  • Foto do escritorCuco Station

Projeto que traz para São Paulo a cena LGBT de São Francisco comemora 1 ano em uma edição especial

Atualizado: 26 de fev. de 2019



Parceria da Cuco, Agência Play e Lily Scott, a festa Castro tem como principal referência o bairro de São Francisco. A atmosfera dos locais é recriada, trazendo para São Paulo a energia do lugar mais fervido e colorido do mundo.

O projeto comemora um ano e fara a maior e mais sofisticada edição. Aniversário pede um lugar especial, né? Por isso esse lacre vai acontecer no espaço La Luna, que é quase o dobro de tamanho do local da última edição.

A festa contará com um line up eclético voltado para o Tropical House, Eletrônico e Deep sem esquecer do Pop. Os DJs mais baphos de São Paulo estarão juntos comandando a pista da festa mais colorida da cidade.


Luísa Viscardi, que é residente do projeto, Boss in Drama, Theodoro Cochrane, e a dupla Sérgio Amorim e Daniel Hornos serão as atrações da noite.

Além desse time bapho de DJs, as Drags Amy Candy, LaBelle Beauty e Samantha Banks farão suas performances deixando a noite ainda mais inesquecível.

Sobre o espaço


O projeto arquitetônico do La Luna foi desenvolvido de forma que em qualquer que seja a disposição escolhida para o evento o convidado nunca perca a vista para os imensos jardins e o imponente espelho d'água.


Chão de mármore, salões com pé direito superiores a 9m, dois halls espaçosos, larga marquise de distribuição com mais de 12 metros de comprimento com jardins laterais, ampla área verde, com árvores de mais de 20 metros de altura..

Então não fique de fora. Garanta sua entrada. COMPRE AQUI

QUANDO?

Sábado - 09 de Dezembro - 23h

ONDE?

La Luna - R. Pirajussara, 212 PLAYLIST OFICIAL


16 visualizações0 comentário
bottom of page