Logo CucoStation- branco -01.png
  • Cuco Station

"Eu sou uma artista que sente a pista, tudo depende da vibe." Conheça a DJ Luísa Viscardi



Quem tem a sorte de assistir Luísa Viscardi tocar, sabe que ali tem uma pessoa realmente apaixonada por música. E não só isso, ali também tem uma pessoa que entende o público e sabe exatamente o que tocar naquele momento. Já presenciei uma festa que Luísa conseguiu levantar a pista às 7 horas da manhã.

Com apenas 29 anos, ela já carrega uma experiência de 50 e um currículo de 80. Formada em moda, Luísa trabalhou como estilista por muitos anos, mas sua ligação com a música sempre existiu.

A DJ era sempre aquela amiga que tinha todas as músicas e todos os lançamentos. “Em determinado momento a energia começou a me levar para isso e eu nunca mais parei. Eu fiz curso, me empenhei, fui me especializando e os convites foram aparecendo”, contou Luísa.

Depois de dois anos tocando, a Dj teve um olhar empreendedor e abriu uma empresa. A Jambox é uma agência criativa focada em música que agencia artistas, nacionais e internacionais, faz conteúdo em vídeo focado em música, sets, mas não deixa a moda de lado. A empresa também tem um site de roupas.


Quando questionada sobre os momentos marcantes de sua carreira, Luisa cita vários. O mais inesquecível, para ela, foi uma festa do canal History Channel na qual ela tocou para sete mil pessoas. “Eu tocava há pouco tempo e fiquei muito nervosa”. Mas claro que ela mandou super bem e foi um sucesso.

Além dessa festa, Luisa tocou ao lado de Billy Paul, Grandmaster Flash, U2, Dj Crazy, Emicida, Rael, Alok, Ivete Sangalo, Thaíde, Marcelo Jeneci, Céu, Otto, Tulipa Ruiz, Karol Conka, entre outros vários músicos nacionais e internacionais. “Estar ao lado de tantos artistas grandes assim é muito gratificante. Todas esses momentos foram inesquecíveis para mim”, disse.

Luisa é residente da Jazz Mansion há um ano. Nessas nove edições, ela lembra o dia que foi tocar na Jazz Mansion #7, que aconteceu em dois dias seguidos, e precisou inovar para conseguir agradar o público.

No sábado, ela fez um set mais voltado para o soul e deu super certo, a galera amou. No domingo, a DJ repetiu o mesmo estilo e não foi tão bem assim. “Nesse momento eu resolvi inovar e tocar rock. A galera pirou. Ninguém entendia nada, afinal era uma festa de jazz, mas percebi a vibe da galera daquele dia e deu super certo”, lembrou.


A sua ligação com o jazz não começou na Jazz Mansion. Seu pai sempre foi um amante de jazz e música clássica. Ela tem até hoje discos de jazz que ganhou do seu avô materno. “Eu acho que essa cena está crescendo muito no Brasil, principalmente em São Paulo, e eu fico muito feliz de poder fazer parte disso com a Jazz Mansion”.

Luisa se inspira na vida e sempre tenta se tornar uma pessoa melhor. A música é sua arma nessa missão. “Quando eu estou tocando, acabo fazendo uma troca de energia com o público. Essa troca é o que faz tudo valer a pena, principalmente as noites mal dormidas”, afirmou.

Luísa é atração confirmada na Jazz Mansion #10. “Cada Jazz Mansion é única, por isso nem eu sei o que esperar do meu set. Eu vou com uma base, sempre com muita influência de jazz, mas tudo pode mudar. Eu sou uma artista que sente muito a pista, então tudo depende como vai ser a vibe””, concluiu.


Somos uma agência produtora de experiências através

de eventos, ativações e conteúdo.

Projetada para compartilhar ideias que a gente quer tirar

do papel, conectar pessoas que a gente quer nos envolver

e criar experiências que a gente quer sentir

Faça diferente, faça o novo, faça de novo

#unboxyourmind

clientes

Grupo Cuco - Lab de Marketing Experiencial

Rua Cardeal Arcoverde, 2365 - 12º andar - Pinheiros

Tel: 11 97660 1190

Fale conosco: dennisvianez@grupocuco.com

™ CUCO. Todos os direitos reservados

cadastre-se para receber a cápsula de conteúdo cuco
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube