Logo CucoStation- branco -01.png
  • Cuco Station

Nordestino de todos os ritmos: conheça o DJ Ian Nunes



"Nossa, queria ter um filho do Ian". Assim se apresenta a página do fã clube de Ian Nunes. O DJ, que é alagoano e mora em São Paulo, arrasta admiradores por onde passa. A página não surgiu à toa; quando Ian está no palco, ele se entrega, dança, pula, conversa com as pessoas e contagia com energia positiva quem o assiste.

Música brasileira é sua especialidade, e sempre foi. Ian nasceu em Alagoas, mas foi criado em Salvador. Na cidade, teve contato com diversos movimentos e ícones do gênero como a Tropicália, os Doces Bárbaros, os Novos Baianos, a ferveção do Axé Music, os pagodes e sambas dos anos 90, entre outros que carregam uma identidade muito brasileira..

"É muito bom poder colocar um pouco disso tudo nos meus sets atuais e ver que as pessoas atualmente ainda tem essa conexão com tudo que é clássico e também novo, mas que bebem dessas fontes."


Antes de começar a tocar em festas, Ian atuava como vocalista em uma banda cujo repertório era uma mistura de brasilidade com reggae. Baiano arretado que é, ele fazia os shows e, em seguida, testava seus sets como DJ. O sucesso foi tanto que Ian foi convidado para tocar em outras festas e nunca mais parou.

Um momento inesquecível de sua carreira foi quando o DJ abriu o show do New Matogrosso. "É um artista que admiro muito e poder fazer o set antes da entrada dele no palco foi uma honra", contou.

A cena atual da música brasileira é vista com muito entusiasmo por Ian. O DJ acredita que estamos passando por uma fase na qual a nossa música tem muito valor e identidade própria.

"Acredito que estamos vivendo um momento muito bom tanto em termos de qualidade, público e aceitação da nossa música. O pop e a MPB nunca estiveram tão frescos e aclamados, os shows e as festas tem público e a cena local autoral, independente e alternativa voltou a ficar aquecida."


Ian se inspira em Gilberto Gil, acha o Xanddy, do Harmonia do Samba, um homão da porra, Ivete Sangalo uma mulherzona da porra e Lobão um embuste.

Dia 30, Ian se apresenta no Baile da Dona Dora #5 e promete um set malemolente, rebolativo, irreverente e surpreendente com sua parceira de pista, Lia Macedo. Ele também garante que Timbalada e Olodum não faltará em seu show.

Então nos vemos dia 30. Compre seu ingresso clicando aqui


Somos uma agência produtora de experiências através

de eventos, ativações e conteúdo.

Projetada para compartilhar ideias que a gente quer tirar

do papel, conectar pessoas que a gente quer nos envolver

e criar experiências que a gente quer sentir

Faça diferente, faça o novo, faça de novo

#unboxyourmind

Grupo Cuco - Lab de Marketing Experiencial

Rua Cardeal Arcoverde, 2365 - 12º andar - Pinheiros

Tel: 11 97660 1190

Fale conosco: dennisvianez@grupocuco.com

™ CUCO. Todos os direitos reservados

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
Vamos marcar um papo?