Logo CucoStation- branco -01.png
  • Cuco Station

Como se comporta cada signo no rolê


Todo mundo tem um amigo que sempre causa no rolê. Sai carregado, vomita, dá trabalho. Mas também temos aqueles que ficam no close a noite toda só para arrumar alguém.

Isso acontece porque, provavelmente, temos amigos de signos diferentes (espero, ninguém merece ter mais que um ariano na vida). Veja como cada signo se comparta no rolê e saiba quem chamar para o próximo:

Áries - se não for pra causar eu nem vou


Arianos são sempre aquelas pessoas que não saem de casa à toa. Se for pra sair, é pra causar. Eles bebem, dançam, se divertem, conversam com os seguranças, funcionários da casa e marcam role com todo mundo.

O ariano sempre acorda no dia seguinte cheio de mensagens no celular das pessoas que eles conheceram na noite passada. Mas nem tudo são flores. Se alguém pisar no calo de um ariano, se prepara para conhecer o famoso satanáries.

Eles não pensam duas vezes em entrar em uma briga. Provavelmente o ariano vai ter, em algum momento da vida, sua entrada proibida em algum lugar.

Arianos, a festa da Cuco que mais combina com vocês é o Baile da Dona Dora, onde você vai poder se soltar à votade.

Touro - tô com fome


Taurinos só saem de casa se tiver a garantia de um lugar agradável, confortável, com comida e bebida. Aqueles rolês que têm comidinhas gourmet são os preferidos dos taurinos.

Eles provavelmente vão sentir sono às 2 da manhã, mas vão beber (muito) para melhorar. Você verá poucos taurinos amanhecendo o dia em uma festa. Quando a fome bate, eles vão embora no mesmo instante.

Festa estranha com gente esquisita? Nem perca seu tempo chamando um taurino para te acompanhar.

Taurinos, a Jazz Mansion é a festa ideal para vocês. Lugar chique, com música boa e muita comida gourmet.

Gêmeos - o fofoqueiro bipolar


Geminianos, como bom signo de ar, são animados e sociáveis. Dançam, curtem a festa, mas não resistem a uma boa fofoca. Pare no meio da pista e fale para um geminiano: "Tenho um babado para te contar" e saiba que você vai perder um bom tempo conversando no fumódromo.

Se você acha que o geminiano vai ficar animado a noite inteira, saiba que você está muito enganado. Como é o signo mais bipolar do zodíaco, ele vai estar pulando na pista e, DO NADA, decide ir embora, fecha a cara e diz que está com sono.

Geminianos, aos 27 é o lugar ideal para curtir uma boa musica e poder conversar muito.

Câncer - vamos embora dormir de conchinha?


Ahhh, cancerianos. Tirar esse signo de casa é uma batalha, mas se eles decidem ir, acabam se entregando. Viram tequila, arrancam a roupa e sentem a música. Se tocar sertanejo as 4 da manhã, os cancerianos são aqueles que ficam rodando de braços abertos e chorando no meio da pista.

Se nesse meio tempo o canceriano arrumar um crush na balada, ele provavelmente vai levar a pessoa pra casa. Dormir de conchinha é a melhor maneira de terminar a noite para os caranguejos.

Cancerianos, o Baile da Dona Dora é o lugar ideal para dançar muito e curtir aquela música sofrência.

Leão - CHEGUEI


Essa foto da diva Amy kendi <3 define bem um leonino chegando na balada. Eles param qualquer ambiente que chegam. É a realeza do zodíaco que precisa ser notada.

Na balada eles se exibem, dançam, se mostram e ficam esperando as pessoas virem falar com eles. Leoninos dificilmente vão dar vexame. A imagem para as pessoas deste signo é muito importante. Se for com um amigo leonino para balada, saiba que tudo vai ficar bem, mas torça para ele arrumar um crush, senão a noite não estará perfeita.

Leoninos, a Castro é o lugar idela para dar um close e se divertir muito.

Virgem - o tio ranzinza


Virgem é um dos signos mais críticos do zodíaco. Ele vai chegar na balada e analisar tudo. O ambiente, as pessoas, as bebidas e COM CERTEZA ele vai encontrar muitos defeitos.

O virginiano é tipo aquele tiozão ranzinza que implica com tudo. Não se mistura. Não faz amigos. Apenas fica na dele, analisando. Mas se ele realmente gostar da balada, vai se entregar, mas daquele jeito né, sempre mantendo a linha e a perfeição.

Virginianos, a Jazz Mansion é a festa que vocês não vão encontrar defeito. Tudo maravilhoso, aproveitem.

Libra - e ai, vamo fecha?


Libra é o signo mais sociável do zodíaco. As pessoas desse signo adoram uma vida social agitada. Eles fazem de tudo para aquela noite ser perfeita, tanto para eles quanto para as pessoas que os acompanham.

Na balada os librianos dançam, mas sempre tentando seduzir os crushs. Afinal, libriano bom é libriano lotado de crushs. Eles dão bola até para os funcionários da balada só para serem desejados.

Mas quando encontram o par perfeito esquecem de tudo, até dos amigos. Sabe aquele casal perfeito, que dança, bebe, se pega e você fica pensando: que casalzão da porra? Pois é, aposto que um deles é libriano.

Librianos, o Baile da Dona Dora é o lugar ideal para dançar muito e encontrar aquele crush dos sonhos.

Escorpião - 50 tons de cinza


"50 tons de cinza" talvez seja a melhor definição para um escorpiano. Esse é o signo mais sensual do zodiaco. Eles não brincam em serviço, estão lá dançando, sensualizando e focando no crush.

Quando acham a pessoa certa, vão pra cima e dificilmente não vão conseguir sucesso na cantada. A partir daí é só coisa intensa. Mas não só de amassos vive um escorpiano. Eles vão dançar, beber e se divertir muito.

Escorpianos, Aos 27 é uma festa incrível para ouir uma música boa e sensualzar muito. Tudo muito intenso.

Sagitário - tiro porrada e bomba


Um sagitariano na balada é sinônimo de tiro, porrada e bomba. Eles não brincam em serviço. Bebem até cair, caem, levantam, caem de novo, levam o amigo junto, levanta, se joga no bar e por ai vai.

Com um espirito livre de dar inveja, o sagitariano nunca fica junto dos amigos na balada. Na verdade junto de ninguém. Ele

se diverte com todo mundo. A hora que você vê, ele está lá dançando no poli dance com vários novos amigos.

Vai convidar seu amigo sagitariano pra sair? saiba que ele vai dar muito trabalho, mas vai ser a noite mais louca da sua vida.

Sagitarianos, o Baile da Dona Dora é o lugar perfeito para se soltar e dançar como se não houvesse amanhã.

Capricórnio - o que eu to fazendo aqui?


Os capricornianos já vão para a balada irritados, afinal eles estão gastando. Gastar dinheiro é uma coisa que mata qualquer pessoa deste signo. Eles provavelmente vão ficar em um canto olhando e julgando muito.

As pessoas deste signo não são muito soltas, e como são mão de vaca, ficam sem beber.

Caso eles abram um exceção, provavelmente serão aqueles que vão dar um pt no final da noite. Capricornianos não sabem muito bem como lidar com a extroversão.

Capricornianos, a Castro é o lugar ideal para você se soltar.

Aquário - o diferentão


Os aquarianos serão SEMPRE os do contra. Quando todo mundo quer ir pra pista, eles querem fumar. Quando todos querem fumar, ele querem ir pra pista E assim vai a noite toda.

Na hora de dançar e se soltar, saiba que ele fará umas danças maravilhosas. Aquela pessoa que olhamos e pensamos: quero ser amigo desse ser humano. Vai ser uma noite muito divertida com este signo.

Aquarianos, no Baile da Dona Dora vocês podem ser os diferentões a vontade.

Peixes - onde eu estou?


Aaaa piscianos <3

Nessa foto, a menina do meio representa bem os piscianos. Eles causam, bebem, dão show, mas sempre agarrado com o mozão.

As pessoas deste signo dançam, se divertem, fazem amigos no fumódromo, mas sempre precisa ficar um amigo do lado dizendo: para que você vai passar mal. E batata, eles sempre dão pt. Quando saio com meu amigo pisciano, já levo um Engov no bolso.

A gente fala mal, mas a gente ama os filhos de peixe <3

Piscianos, na Castro vocês podem dançar muito e ainda encontrar o mozão dos sonhos.


Somos uma agência produtora de experiências através

de eventos, ativações e conteúdo.

Projetada para compartilhar ideias que a gente quer tirar

do papel, conectar pessoas que a gente quer nos envolver

e criar experiências que a gente quer sentir

Faça diferente, faça o novo, faça de novo

#unboxyourmind

Grupo Cuco - Lab de Marketing Experiencial

Rua Cardeal Arcoverde, 2365 - 12º andar - Pinheiros

Tel: 11 97660 1190

Fale conosco: dennisvianez@grupocuco.com

™ CUCO. Todos os direitos reservados

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
Vamos marcar um papo?