A CUCO É UM LAB DE MARKETING EXPERIENCIAL

Agência, produtora, empresa, nenhum dos títulos servia para definir o projeto. Enxergamos cada atividade como um experimento, analisando o público e suas necessidades, adaptando cada edição mediante o que aprendemos com eles.

A Cuco trabalha com 2 frentes: Pessoas e Marcas.

Projetos para PESSOAS têm o propósito básico de entregar cultura por meio do entretenimento e redefinir a forma como se entrega conteúdo na cidade. A palavra cultura carrega um preconceito que afasta as pessoas do cenário cultural da cidade e impede que muito conteúdo de qualidade chegue até elas.

Hoje a Cuco cria e desenvolve projetos como Jazz Mansion, Festa Castro, Baile da Dona Dora e Aos 27. 

Projetos para MARCAS, tem o objetivo de criar experiências ao vivo que conectem pessoas às empresas. Nike, Sephora, Natura e Red Bull são alguns dos clientes que enxergam a necessidade de criar esses momentos nas suas ações para aproximar o público certo às suas ideias.

A Cuco surge do desejo de entrar na cena e mudar o formato como o entretenimento é entregue.

 

Dennis Vianêz, João Felipe Villanova, João Pedro Manguli Silvestre, Luan Teixeira e Luca Zanotta formam o grupo Cuco, que começou em 2015 com a ideia de juntar as diferentes experiências de cada um no mercado de trabalho para redefinir a forma de consumir cultura e entretenimento na cidade.

Perfil

 Dennis Vianêz, 25, é formado em Publicidade e Propaganda pela ESPM. Nascido em São Paulo, começou aos 15 anos, como recreador e caricaturista em eventos infantis no Tatuapé. Profissional de mídia online na WMcCann por 3 anos atendendo MasterCard, atuou também com criação de conteúdo digital, layouts e identidade visual.

Sonho: Novo modelo educacional baseado em Centros Culturais.

 João Felipe Villanova, 26, é formado em Publicidade e Propaganda, pós graduado em Gestão de Marketing pela FAAP e especializado em marcas pela ESPM. Nascido em São Paulo, João trabalhou 6 anos com projetos especiais, atendendo clientes como: Nike, Audi, Mastercard, Samsung e outros. 

Sonho: Levar sorrisos atuando na quebra de padrões existentes no cenário global de eventos.

 João Pedro Manguli Silvestre, 25, nascido em Avaré, formado em Propaganda e Marketing pela ESPM. Veio para São Paulo para cursar a faculdade e, desde então, começou a organizar eventos dos mais diversos tipos. Acabou, assim, por ingressar no Grupo Amaral Produções aonde teve contato com eventos dos mais diversos portes e tamanhos. Após a bagagem de 6 anos organizando eventos entrou na empreitada Cuco.

Sonho: levar entretenimento com a máxima excelência através de eventos para o mundo.

 Luan Teixeira, 23, é formado em Relações Internacionais pela ESPM. Nascido em Bebedouro, interior de SP, organizava eventos na adolescência em São José do Rio

Preto. Quando veio para São Paulo para a faculdade, logo ingressou como estagiário de marketing na Red Bull, sendo embaixador da marca na ESPM.

Sonho: ser Presidente do Brasil.

 Luca Zanotta, 21, nascido em Piracicaba, sempre se interessou por festas e eventos. Quando veio pra São Paulo pra cursar a faculdade, encontrou a oportunidade de

investir no seu objetivo. Estudante de Publicidade de Propaganda, é sócio investidor do projeto.

Sonho: Juntar pessoas

Maic Assessoria

Maria Inês Costa

maic@maic.com.br

11 99237-8666 / 3277-8763

Skype maiccomunicacao

Somos uma agência produtora de experiências através

de eventos, ativações e conteúdo.

Projetada para compartilhar ideias que a gente quer tirar

do papel, conectar pessoas que a gente quer nos envolver

e criar experiências que a gente quer sentir

Faça diferente, faça o novo, faça de novo

#unboxyourmind

clientes

Grupo Cuco - Lab de Marketing Experiencial

Rua Cardeal Arcoverde, 2365 - 12º andar - Pinheiros

Tel: 11 97660 1190

Fale conosco: dennisvianez@grupocuco.com

™ CUCO. Todos os direitos reservados

Contate-nos
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram